DICAS E TENDÊNCIAS

HOME | DICAS E TENDÊNCIAS

5 motivos para escolher os móveis planejados

Existem muitas maneiras de deixar um ambiente com a sua cara. Uma delas é apostar nos móveis planejados. Afinal, como o próprio nome diz, eles são pensados especialmente para um determinado espaço.

Além disso, é a melhor opção para quem busca exclusividade. Ou seja, não são modelos produzidos em série, padronizados. Se você ainda tem dúvidas sobre essa escolha, confira aqui 5 motivos para planejar seus móveis.





1. COMBINAM COM VOCÊ

Sabe aquela impressão de que os móveis de um ambiente não tem nenhuma harmonia? Pode ter certeza que esse espaço é decorado com modelos prontos, muitas vezes adquiridos em diferentes momentos.

A solução nessas horas é substituir tudo por móveis planejados. Você pode partir de um tema específico, no melhor estilo hygge, minimalista ou clássico. Essa escolha também vai contar com a opção de personalizar cores, tamanhos, acabamentos e muito mais.


2. MUDAM SUA ROTINA

Um móvel planejado pode ser adaptado para qualquer espaço, independente do seu tamanho ou do seu formato. Por isso, suas dimensões podem ser calculadas para ocuparem milimetricamente a área utilizada. Se você procura otimizar seu espaço, é a solução mais indicada para aproveitar cada cantinho da casa.

Essa possibilidade de definir cada detalhe das peças também ajuda na hora de decidir a posição dos móveis em cada ambiente. Com isso, além de conforto para receber bem, você ganha praticidade para viver melhor.


3. DEIXAM TUDO NO LUGAR

Por serem aliados do aproveitamento de espaços, os móveis planejados possuem características que também auxiliam na organização dos ambientes. Nossa linha de produtos dispõem de inúmeros acessórios que agregam praticidade, funcionalidade e elegância em um só lugar. Na estrutura desses móveis, já costumam estar inclusas divisórias dos mais diversos tipos, desde ao espaço para jóias em um closet, ao divisor de talheres na cozinha.

É através dessas funcionalidades que você mantém tudo no lugar e tem uma casa mais organizada.


4. SOLUÇÕES INTELIGENTES

Seus móveis planejados são projetados por profissionais especializados que, além de pensarem na composição estética do seu ambiente, trazem as melhores soluções, aproveitando o espaço do local. Essa otimização melhora a circulação dos moradores dentro dos cômodos, garantindo mais conforto no dia a dia. 

Além disso, a Italínea se preocupa com cada detalhe do seu projeto, possibilitando a personalização de algumas peças para corresponder às suas necessidades.




5. OFERECEM MAIS QUALIDADE E MAIS GARANTIA

As tecnologia utilizadas na fabricação dos móveis planejados garantem maior qualidade e maior durabilidade. 

A garantia é mais um benefício para quem procura qualidade e segurança na hora de fazer essa escolha. Com tudo isso, não faltam bons motivos para você investir nos seus móveis planejados. Agora é só tirar seu projeto do papel.

Gostou do post? Se você continua com dúvidas sobre móveis planejados ou pensa nesse tipo de solução, passe na Casa Treter e saiba mais. A gente está aqui para realizar o ambiente autentico dos seus sonhos.

 



FONTE: https://www.italinea.com.br/blog/